A Bagagem dos Viajantes

Este livro é um guia de viagem.

Cada página é uma placa, uma pousada, sombra de árvore. Mais que autor, Koichi Kimura é um rastreador de olhar único e múltiplo, compilando histórias de samurais, provérbios, biografias, fábulas ocidentais e orientais. Onde se enxerga empreendedorismo, Kimura vê exemplo de recomeço; na carreira vitoriosa de um político, lição de humildade na oportunidade de vingança, a chance de estender a mão.

No final, um sermão do Buda funciona como bússola, norteando o leitor na direção do objetivo da vida e dando-lhe a determinação necessária para seguir adiante, mesmo quando as dificuldades são tais que a rendição parece a melhor saída.

Os ancestrais desbravaram esta trilha, então escura e misteriosa. A cada geração, novos passos e tropeços. Que as narrativas desta obra sejam uma fogueira em noite fria, um regato para saciar a sede neste longo caminho com destino ao eu.

Sobre o autor

Escritor de grande sucesso no Japão, Koichi Kimura se formou em ciências sociais na universidade de Toyama (Japão) e lança seu primeiro livro em solo brasileiro.
Ele leu diversos romances e pesquisou a história da humanidade, colecionando narrativas que pudessem ajudar as pessoas a viver nos dias atuais.

Dados da publicação

ISBN: 9788565166065      Número de Páginas: 184      Formato: 13.50 x 18.50 cm.      Preço: R$ 25,00

Adquira já o seu!