[Resenha] Por que vivemos – Mestre Rennyo e o Incêndio em Yoshizaki – Kentetsu Takamori (Blog Mãe Literatura)

E o blog literário Mãe Literatura publicou sua primeira resenha de um dos nossos livros “Por que vivemos – Mestre Rennyo e o incêndio em Yoshizaki” e também do filme “Por que vivemos” que ainda está em cartaz. 😉 📚  Segue um pequeno trecho:

“Recebi, da nossa parceira Editora Satry, o anime Por que vivemos – Mestre Rennyo e o incêndio em Yoshizaki. Junto com ele, dois convites para assistir o filme, em cartaz aqui em São Paulo.
Embora eu não seja budista, eu me interesso por esta filosofia de vida, acho os ensinamentos bonitos e importantes. Valores são sempre benéficos e sempre aprendo muito com estas leituras.
Corri para ler, pois sempre prefiro primeiro ler o livro, para depois assistir o filme.
O livro é o roteiro integral do filme, e achei esta idéia ótima! Foi muito interessante conferir na tela o que eu tinha imaginado ao ler o livro.
Foi muito interessante acompanhar a transformação de Ryoken, de jovem egoísta e por vezes cruel com sua esposa e mãe, num monge afável e abnegado. O filme é muito interessante, as paisagens são lindas. Interessante notar como mesmo entre alguns monges é possível perceber inveja, cobiça e egoísmo, afinal são humanos também e suscetíveis de falhas. A trama traz ingredientes interessantes como amizade, fé, espiritualidade, companheirismo.”
Para ler o restante, clique no banner abaixo, ok?

Agradecemos muito!!! 👍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *